Política de Entrega
FRETE
O valor do frete varia de acordo com a região da entrega e tipo de mercadoria. Equipamentos são entregues por Transportadora; enquanto que encomendas de Peças e/ou Acessórios, são entregues por Correio, quando não acompanhados de Equipamentos ou quando o volume não ultrapassa o limite estipulado pelo Correio.

Frete poderá ser gratuito dependendo da região e somente para Equipamentos, exceto Peças e Acessórios.

PRAZO DE ENTREGA

Compras com frete pago têm envio imediato, com recebimento em média de 2 a 5 dias úteis.

Para compras com frete grátis, enviamos com custo mais baixo, com prazo médio de 12 a 20 dias.

Nosso suporte acompanhará todas as etapas até a entrega do seu pedido.
Você receberá o código de rastreamento por e-mail e WhatsApp.
Garantimos a entrega em todos os métodos de envio.

O prazo começará a ser contabilizado somente após a aprovação do pagamento, por parte da administradora do cartão de crédito, e o pedido for confirmado pela equipe da FIT2.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto.

As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Após sua compra ser confirmada, você irá receber um e-mail de confirmação com as informações do seu pedido.

Dentro de alguns dias o código de rastreio será enviado também em seu e-mail para acompanhar a mercadoria. Você poderá acompanhar seu pedido em nosso site, na aba “Rastreamento” ou no site dos Correios. *Lembramos que o código de rastreio pode levar até 07 dias úteis para ser ativado pelos Correios.

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA
Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido. Caso seja necessária a alteração, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido, para a realização de uma nova compra com os dados corretos.

Dicas importantes:
– O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

– É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

– A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

– O cliente deve fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no ato da entrega e jamais aceitar um produto com a embalagem violada;

– Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), é aconselhável que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto, informando no verso da nota fiscal o motivo da recusa, e entrar em contato imediatamente com o atendimento da FIT2 pelo telefone (14) 99136-5539, ou pelo e-mail: sac@fit2.com.br.

– É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

– Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

– A FIT2 se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

– Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.